Não é "Hippie" só por ser...
É verdade que temos de ser nós mesmos, vestirmos-nos como nos apetecer e agirmos naturalmente. Todos nós temos liberdade para agirmos como quisermos. O meu blog chama-se Happy Hippie e isso têm despertado alguma controvérsia entre as pessoas que me têm abordado sobre o assunto. A palavra "Hippie", já por si, tem uns quantos estereótipos colados a ela e eu não me enquadro em muitos deles... Porquê? Porque eu escolhi este título pelo significado que ela tem para mim...
Para mim, um hippie é alguém positivo, alguém que consegue ver o bem no mundo mesmo que ele lá não esteja. Estamos rodeados de negatividade, só se ouvem falar de desastres e de crises. Resta-nos a nós levar-vos o bem de que ninguém se atreve a falar. Para mim, um Hippie é alguém sensato, os problemas acontecem-nos a todos (sim, toda a gente tem os seus problemas), contudo, há quem saiba lidar com eles, dar-lhes tempos e esperar pela decisão mais acertada. Para mim, um Hippie é alguém consciente, a todos os níveis (ambiental, espiritual, etc...). Eu, por exemplo, sou muito ligada à minha espiritualidade e isso não quer dizer que acredite em alguma religião, simplesmente sou ligada à minha mente e pensamento.
Cada um de nós tem a sua opinião, nem todos podemos achar o mesmo senão acabaríamos por ser todos iguais. Sejam honestos convosco próprios, não há nada melhor que termos boas pessoas à nossa volta que gostam de nós como realmente somos. Sejam vocês mesmos e se acreditam na vossa razão, defendam-na com unhas e dentes porque se vocês não se apoiarem a vocês próprios, ninguém o irá fazer.