Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Happy Hippie | Um blog 100% Natural

As pessoas não sabem viver sozinhas...

Hoje em dia, é mais difícil encontrar uma pessoa que consiga ser feliz sem um namorado ou algum parceiro, o que me assusta bastante porque não quero ter ninguém dependente de mim. Eu sempre fui muito dependente das outras pessoas o que me dá uma excelente noção do que estou a falar. Sempre tive medo de acabar sozinha, sem ninguém ao meu lado e sem que ninguém goste de mim. Contudo isso mudou, quando cheguei à conclusão que nós para nos sentirmos amados, não precisamos de um namorado. Podemos perfeitamente encontrar esse amor num amigo, num familiar, num animal... Não é preciso ter alguém que nos beije na boca para nos sentirmos felizes.

 

Eu nunca fui de ter muitos amigos, não faço nada fora do normal para além dos meus hobbies, contudo, sinto-me feliz porque preencho o meu tempo com coisas de que realmente gosto e com pessoas que sei que gostam de mim pelo que eu realmente sou. São eles que me fazem sentir amada. Há que sofrer na solidão para dar valor a todos os tipos de amor que recebemos e que nos passam ao lado. Familiares, amigos, namorados... todos nos conseguem fazer felizes, de maneira diferentes mas com o mesmo resultado. Todos nos dão a aprovação de que precisamos e acrescento aqui que não precisamos da aprovação de ninguém, a única que realmente importa é a nossa. O que os outros pensam, não é e nem nunca será da nossa conta!

 

Esqueçam as 50 relações que já vos partiram o coração, esqueçam qualquer memória infeliz e lembrem-se disto: não é preciso andar a saltar de uma relação para outra, nem apegarem-se a alguém, além de estarem a perder tempo útil para vos encontrarem a vós próprios, foquem-se em preencher a falta de amor-próprio que só vocês sabem que a têm.

tumblr_mea4yhycRC1rfa3meo1_500.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.